Mileide Mihaile exige pedido público de desculpas e não chega a acordo com Safadão
Mileide Mihaile e Wesley Safadão não chegaram a um acordo durante a audiência de conciliação realizada nesta terça-feira (24), no Fórum em Fortaleza.
A ex-mulher do cantor foi quem moveu a ação pedindo para que ambos não citem mais o nome um do outro. Além disso, a digital influencer queria que o cantor pagasse seus advogados e emitisse uma nota afirmando que ela não incentivou nenhum perfil fake a atacar a família do forrozeiro. Mihaile também deseja um pedido de desculpas público. Somente o primeiro pedido foi aceito.
“Ela [Mileide] fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes”, disse o cantor em nota ao colunista Leo Dias.
Wesley também não aceitou pagar os honorários do advogado de Mileide. “Também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então, cada um deve pagar o seu”, disse.
À Leo Dias, Mileide disse que “tem a intenção de firmar acordo justo e colocar fim em qualquer embate entre as famílias e apenas seguir a sua vida em paz com o filho”.
“Esse processo é mais moral do que financeiro, pois fui acusada de ser responsável por ataques na internet, e isso é mentira”, disse ela.
Sobre os honorários dos advogados, ela justificou: “Não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles”.
ASSUNTOS: Ex de Wesley Safadão, mileide mihaile, não chegam a acordo, thyane dantas, wesley safadão, Famosos & TV