Em depoimento, ex-mulher de Rafael Fernandez diz que casamento acabou por ciúmes dele
Manaus/AM - A polícia ouve na manhã dessa sexta-feira (15), o depoimento da ex-esposa de Rafael Fernandez, suspeito de assassinar a facadas a miss Kimberly Mota em seu apartamento na capital.
Os investigadores querem ouvir pessoas próximas do servidor público para traçar seu perfil e montar por completo o quebra-cabeças do caso. Durante a conversa com o delegado, a ex de Rafael contou que ele era bastante ciumento e agressivo por isso, o relacionamento entre eles durou apenas dois anos.
Ela revelou ainda que ele controlava suas redes sociais e amizades e que assim como fazer com Kimberly, Rafael era extremamente possessivo.
Os dois também se conheceram em uma festa noturna, mas os conflitos entre eles acabaram se intensificando e culminou na separação. Ela revelou ainda, que enquanto estava com a Miss Manicoré, o ex-marido teria feito à procurado algumas vezes.
Mais cedo a PC de Roraima confirmou que Rafael conseguiu deixar o Brasil e já na Venezuela. O órgão pediu ajuda das forças policiais venezuelanas nas buscas e solicitou que o jovem entre na listas de procurados da Interpol.
Outra informação divulgada à imprensa é a de que a mãe de Rafael teria entrado em contato com a polícia de Roraima e do Amazonas questionando se o filho estaria preso.
Em desespero ela teria chegado a dizer que acreditava que o filho está morto.
Veja também
ASSUNTOS: ex-mulher Rafael Fernandez, kimberly Mota, miss assassinada, miss morta, miss morta Manaus, Rafael Fernandez, Rafael Fernandez foragido, Policial