Ex-mulher de Luciano volta atrás e diz que ele "é muito homem"
Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, negou que tenha dito que o sertanejo seja gay e pediu desculpas pela mensagem que compartilhou na internet caluniando o artista.
"Luciano, essa foto é única. Fiquei grávida com 14 anos, como poderia falar da sua sexualidade. Sei que você é muito homem. Foi pai com 15 anos. Postaram coisas usando meu nome.. affff nunca falaria isso. Sei que um dia a paz reinará sobre nós. Muitos querem ver eu e você brigado para dar ibope, mas isso não vai acontecer nunca mais, afinal, Deus cuida dos seus!!", escreveu Cleo.
Loyola revelou ainda que nunca teve uma relação boa com o cantor desde que se separaram. "Luciano, sei que sempre que nos separamos vivemos em guerra.. mas dessa vez, não fiz isso. São mentiras pra colocar nós dois, mais uma vez em guerra. Quero te pedi perdão. Já erramos muito. Chega de ibope para a imprensa. Não fiz isso. Só tentei ajudar Wesley. Me perdoa por essa maldade", declarou.
Cleo seguiu com o desabafo pedindo o fim das brigas entre a família. "Não vou te chamar nem de Luciano, mas de Welson (nome de batismo do cantor). Olha, chega de brigas. Vamos nos perdoar, afinal, somos filho de um só Deus. Muita gente, principalmente os maldosos, querendo ver mais uma confusão na mídia. Sim, errei pela primeira vez em 26 anos e te peço perdão".
Veja também
ASSUNTOS: ex-mulher luciano, famosos, Luciano Camargo, Famosos & TV