Polícia nega prisão de ex-namorado suspeito de matar miss em Manaus
Manaus/AM - Nessa madrugada (13), a notícia de que Rafael Fernandez, suspeito de matar a Miss Manicoré Kimberly Mota, 22, teria sido preso na cidade de Boa Vista, em Roraima, foi repassada à imprensa. Contudo, tanto a Polícia Civil de Manaus quanto a PC de Roraima não confirmam a prisão.
Apesar de negarem a prisão, as autoridades confirmam que Rafael entrou no estado vizinho. Ele passou por uma barreira de vigilância sanitária por volta das 10h dessa terça-feira (12), e agora as buscas se concentram lá.
A respeito da foto do carro que está sendo compartilhada, Zandra esclarece que a foto não é verdadeira e que nem mesmo a polícia tem a imagem do veículo.
Durante coletiva, a delegada Zandra afirmou que a morte de Kimberly ocorreu ainda na noite de domingo (10), e que o crime não teria sido premeditado.
A polícia afirma que o pai de Rafael está colaborando com as investigações e que deixou o apartamento, cena do crime, à disposição dos peritos.
Veja também
ASSUNTOS: ex-namorado mata miss, finalista miss amazonas, funcionário TRT, kimberly Mota, miss Manicoré, morte de miss, suspeito de matar miss, Policial