Em Manaus, corpo é encontrado em avançado estado de decomposição
Manaus/AM - Um homem identificado como Valber Nascimento da Silva, de 23 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (3), no apartamento em que morava no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e o local todo revirado.
A morte de Valber só foi descoberta porque uma vizinha estranhou o fato de o ar-condicionado está ligado há dias, e o rapaz não ter sido mais visto no imóvel. Segundo uma irmã da vítima, a vizinha relatou o fato ao proprietário da residência e ele resolveu destrancar a porta para checar se estava tudo bem. Ao entrarem no local, os dois se depararam com cadáver amarrado e acionaram a polícia.
O Instituto Médico Legal (IML), descobriu através de perícia, que Valber foi torturado e esfaqueado e morreu por esganamento. A família do jovem contou que o rapaz é ex-presidiário e morava sozinho no apartamento desde janeiro, quando saiu da prisão, ele respondia a processo por porte ilegal de arma e ficou um ano no regime fechada em presídio da capital.
Eles afirmaram que Silva gostava de viver isolado, mas sempre se comunicava com eles por mensagens. Nos últimos dias eles acharam incomum a falta de notícias, mas acharam que ele andava ocupado com algo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.
ASSUNTOS: ex-presidiário, homicidio, Manaus, Policial