Em Manaus, ex- presidiário é morto com tiro na nuca enquanto caminhava
Manaus/AM- Um ex-presidiário morreu com um tiro na nuca na noite desta sexta-feira (27), após ser surpreendido por dois homens. O crime ocorreu por volta das 20h45, na rua São Sebastião, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.
De acordo com as informações repassadas ao aspirante Elison Nogueira, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava caminhando na rua no momento em que foi surpreendido por dois suspeitos a pé. Um deles, sacou uma arma e efetuou o disparo contra a nuca da vítima que morreu na hora.
Após o crime, a dupla fugiu em um táxi que já os aguardava. Porém, durante a fuga, um morador da área, não identificado, atirou contra os suspeitos e feriu um dos criminosos.
À polícia, familiares disseram que alguns meses atrás a vítima havia sofrido um atentado dentro da casa onde morava. Moradores relataram que o ex-presidiário mantinha uma ‘boca de fumo’ e estava invadindo o território de um traficante do bairro.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: ex- presidiário, Manaus, tiro na nuca, Policial