Aves da Rapina ganha classificação só para maiores por 'excesso de violência'
A Motion Picture Association of America [MPAA] classificou 'Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina’ para maiores de 18 anos, por "Excesso de violência, vocabulário chulo e cenas envolvendo sexo e drogas”.
Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? 'Aves de Rapina' é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.
Estrelado por Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz) completam o time de heroínas.
O longa estreia em 6 de fevereiro de 2020.
Veja também
ASSUNTOS: 'excesso de violência’', Aves da Rapina, para maiores de 18, Cinema