Homem é preso suspeito de atacar casal com golpes de terçado e faca no Amazonas
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas prendeu no início da tarde desta segunda-feira (29), por volta das 12h, Ronildo da Silva Nunes, 32, suspeito de atacar um casal com golpes de terçado e faca, em Iranduba, no Amazonas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 5h, em um dos cômodos da casa onde o suspeito morava juntamente com as vítimas, um homem de 32 anos e a companheira dele, uma mulher de 44 anos. Na noite anterior ao crime, as vítimas e Ronildo teriam discutido, o que teria motivado o crime.
Após o ataque, as vítimas caminharam cerca de cinco quilômetros, na tentativa de pedirem socorro para moradores das proximidades. O casal foi socorrido e levado ao Hospital Regional Hilda Freire, em Iranduba. No local, as vítimas receberam os primeiros socorros, até serem transferidas para uma unidade hospitalar em Manaus, onde estão internadas.
Após denúncias, o suspeito foi encontrado no quilômetro 5 da Rodovia AM-070, onde estava escondido em uma área de mata. A polícia disse que ele confessou o crime e disse ainda que utilizou uma faca, um terçado e pedaços de pau para praticar o delito.
Ronildo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos na unidade policial, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: facada, iranduba, terçado, Policial