Após denúncia, polícia investiga três supostas mortes em Nova Olinda do Norte
Manaus/AM - Policiais que foram enviados para o município de Nova Olinda do Norte apuram uma denúncia sobre três pessoas que teriam sido assassinadas no município na mesma região onde dois policiais morreram e outros dois ficaram feridos há cerca de uma semana.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), apesar da buscas no local, nenhum corpo ou indício do crime foram encontrados até o momento, logo o órgão não confirma as mortes:
"Sobre a informação de 3 corpos em Nova Olinda do Norte, informamos que a Polícia fez diligências ontem, mas os corpos ainda não foram localizados. As diligências prosseguem no dia de hoje. Portanto, não confirmamos, ainda, que sejam verídicas as informações sobre as três mortes", informou a assessoria.
A SSP adiantou ainda que os policiais seguem com as diligências pela região nessa terça-feira (11). Nova Olinda do Norte está com o policiamento ostensivo reforçado por um contigente de 50 agentes, desde o confronto que resultou nas mortes dos oficiais.
Polícia Militar, Polícia Civil e membros da SSP permanecem no local e trabalham para capturar os autores das mortes e desarticular uma organização criminosa que estaria aterrorizando os moradores.
Veja também
ASSUNTOS: facções, homicídios, mortes nova Olinda do Norte, operação Nova olinda do Norte, policiais mortos Amazonas, Policial