Jovem baleado enquanto procurava casa para alugar morre em Manaus
Manaus/AM - Antônio Henrique Cancio, 27, baleado na tarde do último domingo (30) no bairro São Jorge, Zona Oeste, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a polícia, o jovem foi atingido na cabeça e chegou a passar por cirurgia, mas veio óbito horas depois.
Henrique, a mãe, duas irmãs e a noiva dele foram atacados enquanto procuravam uma casa para alugar em uma das ruas do bairro. No momento em que pararam para pedir uma informação, o veículo em que estavam foi cercado por outro carro e uma motocicleta.
Os ocupantes começaram a disparar várias vezes contra a família e fugiram em seguida. Antônio acabou sofrendo o ferimento mais grave e foi levado às pressas para o Hospital 28 de Agosto.
As irmãs foram feridas, mas já receberam alta, a mãe foi atingida na perna e no braço e segue internada em estado estável. A noiva foi a única que não foi atingida.
A polícia investiga o caso e a principal suspeita até o momento, é que o jovem tenha sido confundido com um traficante e por isso, foi alvejado.
ASSUNTOS: família baleada, Manaus, morte, Policial