Após ter família feita refém, gerente de banco é executado com tiro na cabeça dentro de agência
Alexandre Vieira Rodrigues, 39, gerente de uma agência bancária, morreu essa manhã (20), ao ser atingido com um tiro na cabeça durante um assalto na cidade de Guaxupé, Minas Gerais.
O homem e a família foram rendidos e feitos reféns por algumas horas dentro de casa, mas depois a equipe resolveu se dividir e conduzir Alexandre até o banco para liberar o acesso deles ao cofre.
A mulher e o filho adolescente ficaram no imóvel sob a mira dos criminosos armados e Alexandre seguiu com apenas um dos assaltantes para não levantar suspeitas.
Quando já estava dentro do estabelecimento, Rodrigues foi baleado na cabeça. Após o disparo, o acusado tentou fugir e chegou a trocar tiros com policiais na entrada do banco, mas foi gravemente ferido.
Ele e Alexandre foram socorridos e levados às pressas para um hospital, mas morreram ainda na ambulância. Após a tragédia, os assaltantes resolveram abandonar a família em outro ponto de Guaxupé. A mulher soube da morte de Alexandre logo em seguida.
Os integrantes do grupo conseguiram escapar, mas a polícia faz varredura pelo cidade na tentativa de encontrá-los.
ASSUNTOS: família refém, gerente banco morto assalto, gerente de banco morto, gerente morto Guaxupé, Minas Gerais gerente morto, Policial