Amigos de Robert Pattinson apoiam término com Kristen Stewart
Reprodução
O relacionamento entre Robert Pattinson e Kristen Stewart deu muito o que falar no ano de 2012. Os protagonistas de "Crepúsculo" que já formavam um dos casais mais comentados de Hollywood, passaram por fortes emoções no ano que se passou.
Das telonas para a vida real, o romance entre os dois se iniciou em 2008 durante o primeiro filme de "A Saga Crepúsculo", mesmo os pombinhos nunca assumido publicamente, foram flagrados várias vezes de mãos dadas, sempre juntos, e trocando beijos. Até a casa em que os dois moravam juntos foi desvendada.
O que abalou o namoro foi a traição de Kristen, que vazou através de fotos da atriz beijando o diretor Rupert Sanders, do filme "Branca de Neve e o Caçador", no qual era protagonista.
Após alguns meses de término pós-escândalo, intérprete de "Bella" ainda foi perdoada por Robert, que interpreta o vampiro Edward, e os dois chegaram a promover o último filme da saga no final do ano "A Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2".
Há uma semana iniciaram-se os rumores de que o relacionamento entre os dois teria sido terminado por Pattinson, por falta de confiança entre outros problemas, e o rapaz teria decidido após férias ruins passadas por Kristen com a família do namorado na Inglaterra.
Reprodução
Sobre o fim do relacionamento, os amigos não poderiam concordar mais. Uma fonte próxima ao ator contou para a revista Grazia "Ninguém nunca disse a ele o que fazer, mas algumas pessoas achavam que ele não havia dado o tempo necessário para se curar de tudo o que aconteceu. Todos acham que agora ele fez a escolha correta".
De acordo com os tablóides, a atriz acha que os dois deram apenas um tempo para pensar e que está tranquila com a decisão.
NULLASSUNTOS: Famosos & TV