Adriano Imperador relata orgia com 18 mulheres em motel no Rio
O ex-jogador Adriano Imperador dá detalhes sobre a vida íntima na biografia "Adriano, Meu Maior Medo". Entre os episódios relatados, o livro aborda seus relacionamentos, aventuras sexuais e histórias inusitadas, como a vez em que organizou uma orgia com 18 mulheres.
Adriano descreve o episódio em que, acompanhado de amigos, visitou um famoso prostíbulo em Copacabana, no Rio de Janeiro. De lá, ele decidiu levar várias garotas para um motel. “Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: ‘Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips’”, disse, referindo-se ao motel na Avenida Niemeyer, em São Conrado.
“Mandei mensagem para uns conhecidos e organizei a Zona. Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. ‘Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa.’” Alguns amigos desistiram da ideia, mas dois permaneceram. “Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda. Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida”, narra.
Hoje, aos 42 anos, Adriano afirma estar mais tranquilo. “Não consigo namorar mais. Até de putaria me aposentei, mano. Já fiz de tudo, não tenho por que esconder”, conclui.
ASSUNTOS: Famosos & TV