Amiga de Kylie nega ser pivô de separação e Khloé Kardashian detona: ‘seja honesta’
O escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson, então namorado de Khloé Kardashian, e Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner e íntima da família Kardashian, tem mais um capítulo.
Jordyn deu uma entrevista ao ‘Red Table Talk’ e comentou sobre o escândalo de ter traído a confiança da melhor amiga ao se relacionar com Tristan, cunhado de Kylie.
Woods disse que foi a uma festa na casa de Tristan junto com um grupo de pessoas, mas negou ter sentado no colo dele e ter feito sexo com o jogador. “É que estávamos todos juntos, estávamos em um grupo. Em nenhum momento saímos da área pública, nem fomos a um quarto ou a um banheiro. Estávamos todos à vista de todos”.
“Nunca. Nunca houve esse pensamento, nunca houve essa consideração, nunca aconteceu, e nunca vai. E é por isso que estou disposta a ser testada. Me coloque em um detector de mentiras, seja lá o que for. Preciso que as pessoas saibam a verdade e, mais importante, preciso que as pessoas envolvidas saibam a verdade”, continuou.
Ao saber da declaração de Jordyn, Khloé foi no Twitter e esculachou: “Por que você está mentindo Jordyn? Se você está tentando se salvar indo falar ao público, ao invés de falar comigo de forma privada para se desculpar primeiro, ao menos seja HONESTA sobre sua história. Aliás, você É a razão pela minha família ter se separado”.
“Tristan deve ser igualmente culpado, mas ele é o pai da minha criança. Independentemente do que ele fez comigo, eu não vou fazer isso com a minha filha. Ele tem lidado com essa situação de forma PRIVADA. Se Tristan estivesse mentindo publicamente sobre o que conspirou, então sim, eu também abordaria ele publicamente”, finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: khloé kardashian, traição, tristan thompson, Famosos & TV