Amigo de Liam Payne preso acusado de abandonar cantor detalha último encontro
Rogelio "Roger" Nores, amigo de Liam Payne, afirmou que não abandonou o cantor no hotel no dia em que o artista morreu ao cair do 3º andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires.
"Eu nunca abandonei Liam. Fui ao quarto dele três vezes naquele dia e saí 40 minutos antes de tudo acontecer", relatou o empresário em entrevista ao Daily Mail. Segundo ele, quando deixou o local, havia mais de 15 pessoas no saguão interagindo com o cantor. "Jamais pensei que algo assim poderia ocorrer."
Nores também esclareceu o vínculo que tinha com Payne, negando ser seu empresário. "Liam era apenas um grande amigo, não meu cliente. Estou devastado com essa tragédia e sinto sua falta todos os dias."
Na quinta-feira (7), a polícia argentina prendeu três pessoas sob suspeita de envolvimento na morte de Payne. Dois funcionários do Hotel Palermo foram acusados de fornecer as substâncias que o cantor teria usado antes de falecer. Roger Nores também foi preso, sob a acusação de ter abandonado o cantor.
A polícia afirma que Nores teria se apresentado como empresário de Liam e que omitiu da família do cantor que ele havia tido uma recaída e estava em crise. Ele também não atendeu às ligações feitas pelos policiais após a morte de Payne, que tentaram contatá-lo por um número disponibilizado pelo hotel.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV