Ana Hickmann sofre atentado em Hotel
Um homem morreu na tarde deste sábado (21) após invadir o apartamento da Ana Hickmann no Hotel Caesar Business, Belo Horizonte. A apresentadora iria participar do lançamento de uma coleção autoral de roupas.
Informações preliminares diziam que o suspeito dizia ser amante da apresentadora, porém a Polícia Militar desmentiu o assunto informando que o homem foi identificado como Rodrigo Augusto Pádua, 30, que teria abordado o sócio da apresentadora, Gustavo Henrique, e com uma arma o obrigou a levá-lo até o apartamento de Ana.
Ao entrar no quarto, Rodrigo ordenou que o sócio e a assessora identificada como Giovana Alves de Oliveira, a sentarem na cama de costas para ele. Quando a apresentadora estava na mira do suspeito, ele começou a ofendê-la e ameaçá-la, nesse momento o sócio entrou em luta corporal com o desconhecido que disparou dois tiros atingindo a perna e barriga da assessora e também concunhada de Ana.
Gustavo desarmou o suspeito e atirou três vezes na cabeça dele que veio a óbito no local. Andrea foi encaminhada ao hospital Biocor e passar por uma cirurgia.
ASSUNTOS: Famosos & TV