Ana Maria Braga revela único arrependimento na vida, aos 76 anos: 'é o preço que pago'

ouça este conteúdo
|
readme
|
Em comemoração aos seus 76 anos, Ana Maria Braga compartilhou nas redes sociais trechos de uma entrevista especial gravada com sua equipe. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (14), a apresentadora falou sobre o único arrependimento que carrega na vida: ter fumado por tantos anos. “Eu não teria fumado ao longo da minha vida. Eu teria cuidado mais de mim, do meu organismo”, afirmou.
Com um histórico de quatro diagnósticos de câncer — de pele, reto, virilha e pulmão —, Ana relembrou que só parou de fumar após a descoberta do tumor pulmonar em 2015, que voltou em 2020, chegando a se espalhar, e foi devidamente tratado. “Me maltratei muito. É um preço que eu pago.”
Ana também refletiu sobre o alcance de seu trabalho e o retorno que recebe do público após mais de 25 anos à frente do programa. “Eu me sinto, sim, com uma possibilidade com o veículo que tenho. Acho que faço bem o meu ofício. Muita gente diz: ‘Você falou aquilo que mirou na minha fé’. E eu fico muito orgulhosa de saber que as pessoas acreditaram em um pequeno pensamento positivo que eu acredito.” “Procuro não fazer o que não gosto que façam comigo. Acho que tenho uma influência positiva no dia da pessoa.”

ASSUNTOS: Famosos & TV