Ana Paula Padrão fala sobre casamento fracassado: "Não foi culpa minha"
Ana Paula Padrão abriu o coração sobre o fracasso de seu primeiro casamento em uma entrevista ao programa Na Palma da Mari. A apresentadora refletiu sobre o término, reconhecendo que ambos tiveram sua parcela de responsabilidade, mas enfatizou que acredita ter sido menos culpada.
“Meu primeiro casamento foi muito ruim, um fracasso. Boa parte foi minha responsabilidade, mas só uns 30%. Não vou assumir mais do que isso, porque não foi culpa minha”, afirmou.
Ana Paula também relembrou como sua dedicação à carreira influenciou negativamente suas relações. “Até os 30 e poucos anos, meu foco era totalmente na carreira e no crescimento profissional. Eu não era equilibrada, praticamente não tinha vida pessoal e sabia que não ia envelhecer abraçada com o trabalho”, disse.
“Boa parte da magia de viver muito é criar laços emocionais importantes, compartilhar sua alma com outras pessoas. Eu não fazia isso. Chegou um momento em que me senti desconfortável e percebi que precisava mudar, dar espaço para aprender a me relacionar de forma mais saudável”, contou.
Ana Paula também falou sobre como descobriu, com o tempo, a fórmula para manter um relacionamento duradouro, destacando a importância de abraçar as diferenças entre os parceiros. “Se você escolheu aquela pessoa, trabalhe para construir a relação, não para se incomodar. Aceitar e valorizar as diferenças é fundamental, porque, no fim, é uma troca de aceitação mútua.”
A apresentadora foi casada por 12 anos com o economista Walter Mundell. Os dois se separaram em 2015. Atualmente, Ana Paula é casada com o empresário Gustavo Diament.
ASSUNTOS: Famosos & TV