Andressa Urach choca ao revelar quanto doou para Igreja Universal
O desabafo de Andressa Urach sobre a Igreja Universal continua repercutindo, e muitos ficaram curiosos após a apresentadora e modelo afirmar que tenta reaver o dinheiro que doou para a instituição. No desabafo, ela falou que na época das doações, não pensou no futuro do seu filho.
Em entrevista resgatada à Leo Dias, antes do desabafo, Andressa revelou a quantia que cedeu à igreja. Ela afirma que doou mais de R$ 1,5 milhão com o lucro do seu primeiro livro que contou sobre a sua vida como garota de programa, até chegar à fama.
"Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custro de vida é bem menor. Meu livro vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei".
Depois de deixar a igreja, Andressa vem sentindo repulsa por religiosos, a quem ela acusa de serem julgadores, críticos, e se acharem superiores. "Amo fazer trabalho nos presídios. Sabe por que? É mais fácil Deus salvar um bandido que matou que um religioso, que está dentro da igreja julgando os outros. Jesus veio para quem é pecador. Ele salva e perdoa. Não para os religiosos que se acham superiores", disse.
No desabafo feito no Instagram, Andressa conta que ainda não teve retorno e que não queria precisar entrar na Justiça. “ Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho [Arthur, de 14 anos] e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos", disse.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV