Andressa Urach conta que doou carros, jóias e bolsas Chanel para Universal
Após romper com a igreja, Andressa Urach agora briga na Justiça para retomar as doações que ela fez para a Universal nos últimos 6 anos. A modelo também foi demitida da Record.
“Eu doei todos os meus carros, as jóias e as bolsas da Chanel que tinha para a igreja”, contou ela em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. “Olha, sabe qual é o pior? Eu tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho mais. Eu doei todos para a igreja, a minha Porsche Cayenne, a Land Rover, todos gente. Realmente todos”.
“E eu ainda fui demitida antes do tempo combinado com a Record, pois havia assinado um contrato que iria até março, mas a rescisão não tinha multa. E olha que que eles falavam que se preocupavam com a minha alma, imagina se não se preocupassem”, finalizou.
A ex-vice miss bumbum afirmou ainda que os valores da doação chegaram a R$ 2 milhões, e não R$ 1,5 milhão como ela havia informado anteriormente, principalmente com as vendas de sua autobiografia "Morri Para Viver - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV