Andressa Urach diz o que pensa sobre fazer programa após deixar a Igreja
Depois de deixar a Igreja Universal, Andressa Urach voltou a investir na sua imagem. Agora modelo, a ex-Miss Bumbum e ex-pastora que está namorando falou mais sobre a sua vida agora.
"Acho importante que todos possam entender que a minha relação com a igreja, com a instituição, é uma coisa. A minha fé é outra coisa. Como em toda relação, existem altos e baixos, e o meu relacionamento com a igreja continua, mas de uma outra forma. A minha fé continua inabalável", disse à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Sobre sexo, ela diz: "Continuo com a minha convicção e acredito que as relações sexuais devem acontecer dentro de sua fé. Hoje eu entendo que não posso ir além do que eu acredito. Isso faz parte da evolução. A nossa fé nos transforma e essa transformação nos faz pessoas melhores, e como uma pessoa melhor eu prefiro não julgar nenhuma decisão do próximo.".
Questionada sobre se pensaria em voltar a fazer programa, ela crava: "Não pensaria. Não penso em voltar a fazer programa. Hoje tenho a minha fé e minha integridade. Não estou julgando quem faz, mas tenho as minhas próprias convicções do certo e do errado.".
Andressa falou, ainda sobre o que mais condena na Igreja: "A igreja digo não somente a minha, mas todas, são feitas por homens, por isso elas tem defeitos, erros e temos de aprender a separar a igreja dos homens e a igreja de Deus.".
A loira também falou sobre a sua saída da Record: "A Record fez parte da minha vida, fiz um reality show e construí minha carreira na emissora. É uma grande emissora que me fez ser quem sou hoje, mas foi um ciclo que se fechou.".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV