Andressa Urach se pronuncia após ser indiciada por apologia a zoofilia
Andressa Urach se pronunciou após ser indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por apologia à zoofilia e maus-tratos a animais. A investigação foi motivada por um ofício de deputados federais ao Ministério Público, citando declarações da criadora de conteúdo adulto sobre uma experiência traumática envolvendo um cachorro, relatada em sua biografia.
"Que sou doidinha todo mundo sabe, e que amo Jesus declaradamente também. Já fui internada em hospital psiquiátrico por isso. Agora, há um processo de deputados que querem me prender por algo que mencionei há anos no meu livro. Não tenho orgulho do ocorrido, mas tenho direito à liberdade de expressão", disse.
"Querem me calar por passar uma informação de algo que fui vítima aos 11 anos de idade, algo que pode acontecer com muitas crianças quando o pai deixa o filho ir à casa do vizinho, que foi o que aconteceu comigo. Meus pais não imaginavam o risco que eu corria", completou.
Segundo Urach, ela dormia na casa de uma vizinha da mesma idade, que incentivou a interação com um cachorro aos 11 anos.
ASSUNTOS: Famosos & TV