Antonia Fontenelle diz que Galisteu ameaçou revelar que Ayrton Senna era gay
GENTE? Antônia Fontenelle afirma ter recebido uma ligação dizendo que a família de Ayrton Senna NÃO gosta de Galisteu porque ela teria ameaçado expor que Senna era GAY.
— POPTime (@siteptbr) December 3, 2024
pic.twitter.com/T7nG9eRnQG
A polêmica envolvendo Adriane Galisteu e a família de Ayrton Senna, com quem a apresentadora namorou antes da morte do piloto, continua dando o que falar.
Após toda a polêmica de Galisteu ter sido “apagada” da série “Senna”, da Netflix, Antonia Fontenelle contou durante uma live o suposto motivo da família do piloto não gostar de Galiste até hoje.
“Uma coisa absurda que eu ouvi, e que me recuso a acreditar que ela tenha feito um negócio desse, é que Galisteu ligou para a mãe do Ayrton e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna era gay’”, contou.
“Eu ouvi isso no telefone e falei ‘isso não é possível. Imagina, ninguém em sã consciência vai falar um negócio desses’. Eu não acredito, do fundo do meu coração, que isso tenha acontecido”, afirmou.
Fontenelle também fez uma análise sobre a relação de Senna com Xuxa, afirmando que, para a família do piloto, era mais aceitável o romance dele com a apresentadora, considerada uma figura pública respeitada.
“[A família] não gostava da Galisteu porque não gostava, gente, pelo amor de Deus. Uma coisa era (Ayrton) namorar a Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, uma mulher que estava lá e não envergonhava, para a família, o campeão mundial. Aparecia em qualquer lugar… A outra [Galisteu] era quem? A outra trabalhava nos bastidores de Interlagos, sei lá o que ela fazia, com aquele uniformezinho, acho que vendia alguma coisa. Eu não sei. Uma menina pobre”, disparou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV