Compartilhe este texto

Aos prantos, Wesley Safadão faz desabafo sobre polêmica com ex-mulher: ‘injustiça’

Por Portal Do Holanda

24/07/2018 16h23 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais sobre a polêmica de revisão de pensão do filho mais velho, fruto do antigo casamento com Mileide Mihaile.

O cantor, que até então só tinha se pronunciado através da assessoria, divulgou vários vídeos no stories do Instagram para dizer que está se sentindo injustiçado com as críticas que tem recebido após Mileide expor detalhes sobre o pedido de revisão de pensão.

“Boa tarde! Vocês sabem que sou um cara que trabalho muito e gosto de espalhar a alegria. Esse é o dom que Deus me deu. Mas hoje aqui venho abrir meu coração sobre uma angustia muito grande. Quando somos pessoas publicas, nossas vidas acabam se tornando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem.  Mas algo que me dói muito ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado”, disse ele.

“Em toda história que se conta existe os três lados: duas versões e a verdade. O tempo é o senhor das razões. É difícil demais estar falando disso aqui”, disse chorando.

“Me mantive em silêncio durante esse tempo todo porque por mais que eu seja uma pessoa pública não queria que os meus filhos sofressem a consequência dessa fama. quando surge qualquer assunto que diz respeito a eles, a melhor forma de se resolver é que eles sejam o menos afetados possível. (…) É muito difícil ver tudo isso que vem sendo publicado. O Yhudy não vai ter essa idade para sempre, ele vai crescer. Eu não quero jamais que ele veja o pai falando da mãe”, continuou.

“Hoje trabalho muito para dar o melhor para eles. Tudo o que eu tenho é deles.  Meus filhos terão o melhor que eu puder dar. O que me dói muito é essa injustiça perante o meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo”, acrescentou.

“Muita gente conhece a minha história sabe que eu não nasci em berço de ouro. Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive, a pensão. Em 2015, quando a minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão eu passei a oferecer um valor a mais, além de tantos outros pedidos. Então eu quero deixar bem claro que não foi só 10 salários mínimos. A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos”, disse.

Wesley comentou ainda a polêmica de traição. “Nem tudo que vocês tão lendo aí. Vocês podem levar em conta. Quero dizer que o meu relacionamento não acabou da noite para o dia. Eu não tava feliz comigo mesmo. Eu não sou um cara perfeito, sou um ser humano, mas desde quando eu comecei a colocar Deus na minha vida muita coisa mudou e hoje graças a Deus eu tenho um casamento blindado, uma família abençoada, sou um cara feliz. Eu tenho minha consciência tranquila, o tanto que eu me esforço para ser um pai incrível, um homem de família. Eu me sinto muito triste por ser julgado por algo que eu não sou, mas por outro lado eu entendo durante todo esse tempo nunca ter me pronunciado. As coisas tomaram uma proporção que não tinha outra forma a não ser vir aqui e falar também", finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mileide mihaile, polêmica, wesley safadão, Famosos & TV

+ Famosos & TV