Após escândalo, cantor assume filha com Letícia Almeida nas redes sociais
Depois do escândalo envolvendo a revelação sobre a verdadeira paternidade de Maria Madalena, filha de Letícia Almeida, Jonathan Couto resolveu assumir a criança nas redes sociais.
Na certidão de nascimento, ainda consta que Saulo Pôncio é o pai. Porém, pelo menos na biografia de seu perfil do Twitter, o cantor escreveu: "Vim ao mundo parar servir. Pai do José, Maria e João. Empresário, Artista, Compositor, casado e feliz!".
Antes, constavam apenas os nomes de José e João, frutos do casamento com Sarah Pôncio (irmã de Saulo).
TRAIÇÕES, CONFUSÕES E ESCÂNDALOS
Letícia Almeida relatou que estava em um relacionamento sério com Saulo Pôncio quando o traiu com Jonathan Costa, casado com a concunhada dela, Sarah Pôncio.
Jonathan, por sinal, traiu a esposa debaixo do mesmo teto em que ela dormia. Letícia foi quem apresentou o casal.
Quando engravidou, Letícia achou que o pai da criança era Saulo e os dois passaram a morar juntos na casa dos pais dele. Mas, segundo ela, durante a gravidez, Saulo era ausente e os sogros sugeriram que ela fizesse teste de DNA para ver se "caía a ficha" dele sobre a paternidade.
Quando a menina nasceu, o teste foi feito e deu negativo. De acordo com Letícia, os pais de Sarah e Saulo teriam tentado acobertar as traições e pedir para criar a criança.
Em relato recente, Letícia chegou a acusar os sogros de agressão e de tentarem pegar a criança para criar contra sua vontade. Segundo ela, esse foi o motivo para ela expor a verdade sobre a paternidade nas redes sociais.
Já Jonathan Couto afirma que não sabia que Madá era sua filha e jurava ser sua sobrinha. Saulo também diz que achava que a menina era sua filha. Sarah se pronunciou falando sobre perdão.
Sem emprego e ex-atriz da Globo, Letícia precisou sair das redes sociais por sofrer ataques de ódio na internet.
Veja também
ASSUNTOS: jonathan costa, Letícia Almeida, Saulo Poncio, Famosos & TV