Assistente denuncia Otávio Mesquita por estupro no The Noite com Danilo Gentili
ouça este conteúdo
|
readme
|
O ocorrido em questão https://t.co/HYqc4vsWo9 pic.twitter.com/BOOwyszC1F
— Otavio (@otavi0XI) March 27, 2025
A assistente de palco e produtora Juliana Oliveira denunciou Otávio Mesquita ao Ministério Público de São Paulo, por estupro, após participação do apresentador no programa "The Noite" com Danilo Gentili (SBT).
No ocorrido, que foi ao ar no dia 25 de abril de 2016, Otávio participava de uma dinâmica pendurado de cabeça para baixo por uma corda, quando a assistente o auxiliava. No entanto, o apresentador, que usava uma máscara do Batman, agarrou a mulher e fez gestos sexuais em cima dela, tocando em seu corpo sem o seu consentimento. De acordo com a denúncia, Otávio chegou a tocar em seus seios e partes íntimas, mesmo ela tentando se desvencilhar da situação.
O apresentador afirma que a situação foi uma “brincadeira combinada informalmente” entre ambos antes das filmagens. “É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada”, disse o veterano. “A minha ex-mulher e o meu filho estavam lá na plateia. Não houve um estupro. Foi uma brincadeira”, sinalizou.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV