Ator de Round 6 é condenado à prisão por assédio sexual

ouça este conteúdo
|
readme
|
O ator sul-coreano Oh Yeong-Su, de 80 anos, famoso pela série "Round 6", da Netflix, foi condenado a um ano de prisão por assédio sexual.
O crime aconteceu em 2017, quando uma integrante de uma companhia de teatro acusou o ator de tê-la abraçado e beijado à força. A vítima também relatou um segundo episódio de assédio ocorrido posteriormente.
Inicialmente, o ator havia sido condenado a oito meses de prisão, com liberdade condicional por dois anos. No entanto, durante uma nova audiência realizada na semana passada, a sentença foi revisada e aumentada para um ano de reclusão.
Durante o julgamento, a promotoria destacou que o ator se aproveitou de sua posição de prestígio no meio teatral para cometer os abusos.
Oh Yeong-Su continua negando as acusações. Em depoimento no tribunal, o ator declarou: “Estou envergonhado de estar aqui nesta idade. Se minhas palavras ou atitudes foram inadequadas, aceitarei as consequências. No entanto, mesmo após muita reflexão, não acredito ter cometido algo que possa ser considerado agressão”.

ASSUNTOS: Famosos & TV