Áudio com falas racistas atribuído a Ana Paula Minerato vaza na internet
Ana Paula Minerato está entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira (25) nas redes sociais após o vazamento de um áudio com falas racistas atribuído a ela. Na gravação, a ex-participante de A Fazenda teria feito comentários preconceituosos direcionados à cantora Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca, durante uma conversa com seu ex-namorado, o rapper KT.
Entre as falas atribuídas a Minerato, estão comentários pejorativos sobre a aparência da cantora: "A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro."
KT tentou interromper, sinalizando o teor inadequado das declarações: "Sua fala é bem...", mas foi cortado por Minerato, que continuou: "Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe veio da África, tá na cara".
O rapper insistiu em alertá-la: "Não tem problema, linda [as características dela]. Você não sabe o ambiente que você está aí. Você tá falando isso em voz alta". Demonstrando ciúmes, ela questionou: "Não tem problema? Sério? Por que você tem tanto cuidado com ela?".
"Comigo você não teve, né? Nossa, mano, ela é feia, hein, tio? Caralho, a faixa de nega que ela usa é zoada, hein. Nossa, achei que ela era mais gatinha", diz.
A repercussão do áudio gerou indignação de internautas que pedem a prisão de Ana Paula, uma vez que racismo é crime no Brasil.
Ela ainda não comentou sobre a polêmica.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV