BBB18: Noite de Paredão tem tensão e pedidos de perdão entre brothers
A noite desta terça-feira (3) tem paredão duplo no BBB18, e por conta da surpresa da família Lima ter sido votada pela casa, as emoções estão a todo o vapor.
O domingo foi de tensão quando Ana Clara e Ayrton viram que além do voto de Jéssica, ganharam o voto de desempate do líder Kaysar.
Já a noite de eliminação está sendo marcada por outras emoções: brothers tentando fazer as pazes antes de possivelmente deixarem a casa.
Primeiro, Ayrton decidiu pedir desculpas de Kaysar por ter se sentido traído. O "papito" chegou no quarto do Líder e fez um gesto como se estivesse tirando um pedaço de seu coração e entregando para o brother. "Desculpa", pediu. "Eu gosto muito de você", respondeu o sírio, que convidou o emparedado para comer os doces do quarto.
Depois foi a vez de Wagner e Viegas terem uma conversa após a briga feia que fez os dois amigos se separarem. Viegas sentou para conversar com o paranaense e pediu desculpas por não conseguir desculpá-lo e contou que só ficou tão chateado porque gosta muito dele.
"Pela sinceridade que tenho com todo mundo, eu não podia guardar nada. Então eu disse que me senti triste e magoado. E aqui é igual lá fora, só que mais intenso. Peço desculpas se eu não consegui superar na velocidade que poderia ser. Você pode ter certeza de que se fiquei tão magoado, é porque você é muito importante pra mim. Eu tô falando isso pra você porque eu não quero mais falar daquele dia, quem tava certo ou errado, você tem seus motivos. Então não quero entrar nesse mérito de quem tá certo ou errado, quero te dizer que independentemente de qualquer coisa, você é um mano que é meu irmão", disse.
Wagner agradeceu e disse: "Foi uma satisfação enorme te encontrar aqui, mano". Os dois trocaram outras declarações e se abraçaram.
ASSUNTOS: Famosos & TV