Belo pediu demissão de personal da academia após descobrir traição
O personal trainer Gilson de Oliveira falou durante entrevista, nesta terça-feira (23), sobre o breve relacionamento com Gracyanne Babosa, em que ele foi apontado como pivô da separação da musa fitness com o cantor Belo.
O advogado do personal, Joabs Sobrinho, revelou que Gilson ficou com Gracyanne de fevereiro a agosto do ano passado. E terminaram depois que Belo pediu que Gilson fosse demitido da academia onde trabalhava após o pagodeiro descobrir a traição.
"Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver", disse o advogado.
"O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. "Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia", desabafou.
Gilson disse que encontrava Gracyanne duas vezes na semana, mas os dois se viam todos os dias na academia.
ASSUNTOS: Famosos & TV