Brad Pitt diz que Angelina Jolie vendeu vinícola por vingança
Brad Pitt continua lutando na Justiça contra Angelina Jolie por uma vinícula, na França, que compraram em 2008, por US$ 28,4 milhões.
De acordo com a CNN, o ator diz que Angelina vendeu a parte a que lhe pertencia por vingança após uma “decisão de custódia adversa”.
“Sua decisão de encerrar as negociações com Pitt foi intencional e pretextual. Como será demonstrado no julgamento, as ações de Jolie foram ilegais, prejudicando severa e intencionalmente Pitt e enriquecendo-a injustamente”, afirmam os documentos obtidos pela publicação.
O advogado de Angelina, Paul Murphy, afirmou à CNN que Brad se recusou a vender a vincula a menos que ela não falasse sobre o suposto abuso que o ator teria cometido contra a atriz dentro de um avião em 2016.
Segundo Brad, quando os dois compraram a vincula concordaram que só a venderia com o consentimento do outro, o que não ocorreu.
A atriz alega que vendeu a sua parte para ter ‘independência financeira” e ““ter alguma forma de paz e encerrar este capítulo profundamente doloroso e traumático da vida dela e de seus filhos”.
ASSUNTOS: Famosos & TV