Caíque Nogueira rebate fala de Mari Moon sobre Colírios da Capricho: 'era tudo viado'
ouça este conteúdo
|
readme
|
Caíque Nogueira se pronunciou após assistir a um vídeo da Mari Moon dizendo que não entendia por que os colírios da Capricho eram gays pic.twitter.com/jbMTs3dWHG
— VTzeiros (@vtzeiross) April 7, 2025
Caíque Nogueira respondeu a Mari Moon após ela afirmar, em um vídeo, que não entendia por que muitos dos Colírios da revista Capricho nos anos 2000 eram gays e ter contado em um quadro de curiosidades, que "colírios" como Caíque, Dudu Surita e Federico Devito, todos eram gays.
Em sua resposta, Caíque questionou o comentário de Mari, defendendo o direito das crianças e adolescentes daquela geração de existirem sem serem julgadas. "Por mais que hoje eu seja adulto, eu preciso falar por essa criança. Hoje eu defendo o direito dessa criança existir, sem ser marcada e julgada", disse.
Ele ainda indagou: "Quando você diz: ‘eram todos viados, eu nunca entendi isso’, eu pergunto: o que você não entendeu? Que a gente era criança? Virgens? Que a gente também tinha o direito de estar ali? Que a gente ser vi@do ou ser quem a gente é não tira o direito de estarmos ali?".

ASSUNTOS: Famosos & TV