Compartilhe este texto

Carro de R$ 3 milhões vendido a Deolane é apreendido em outra operação

Por Portal Do Holanda

25/09/2024 19h47 — em
Famosos & TV


 Foto: Pedro Torres/EPTV

Um carro de luxo vendido a Deolane Bezerra foi apreendido na noite desta quarta-feira (25) pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas (SP).

O carro é uma McLaren 720S Coupé roxa, avaliada em R$ 3 milhões, vendida a Deolane e que era usada pelo filho dela. Nesse inquérito, Deolane não é investigada, explicou a Polícia Civil. 

Isso porque apesar da McLaren ter sido vendida à influenciadora, o veículo ainda estava no nome dos antigos donos, alvos de uma investigação que apura a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas através da venda de carros.

A investigação aponta que  o veículo foi vendido por uma loja de Indaiatuba (SP) de forma parcelada a Deolane e somente após o fim das parcelas seria feita a transferência para o nome da influenciadora.

A Justiça determinou que os bens investigados fossem apreendidos, incluindo o carro que foi levado ao pátio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas no início da noite. Ao fim do processo, será determinado se o carro será devolvido ou irá para leilão.

Filho de Deolane com a McLaren, que estava ainda sendo paga. Esse mesmo carro já havia sido apreendido com o filho de Deolane por conta de irregularidades administrativas, como falta de placa e cor original modificada sem prévia autorização.

Deolane está sendo investigada na Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, que analisa um suposto esquema de lavagem de dinheiro utilizando empresas de apostas online, as bets. 

A influenciadora foi solta após um habeas corpus que foi concedido ao dono da Esportes da Sorte e estendido aos demais investigados no inquérito. Esse é o mesmo caso em que Gusttavo Lima chegou a ter prisão decretada, e posteriormente revogada pela Justiça de Pernambuco, por falta de provas concretas. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV