Compartilhe este texto

Cauã Reymond não gosta de ser paquerado: “Odeio mulher que chega”

Por Portal Do Holanda

09/09/2015 14h56 — em
Famosos & TV



Solteiro desde que terminou o casamento com Grazi Massafera em 2013, Cauã Reymond contou que não gosta de ser paquerado.

"Não sou um cara muito fácil de chegarem em mim. Imagina que chato toda hora tem um celular, tem alguém. Mas rola sem problema, eu converso”, disse ele em entrevista à revista “Quem”.
  E continuou: "É bonitinho esse jogo. Os dois se olharem. Odeio mulher que chega, mas já chegaram em mim e eu achei legal, rolou um relacionamento. Foi sutil, mas foi ela quem tomou a frente, ela que me pegou”, completou aos risos.

O ator disse ainda que a beleza atrapalha na hora da conquista. "Em alguns momentos atrapalha sim e tenho que convencer de outra forma. É um desafio e gosto disso”.

O galã falou ainda sobre as vantagens de estar solteiro. "Tenho 35 anos e fiquei dez anos casado. Foram três com a Alinne Moraes e sete com a Grazi. Fiquei pouquíssimo tempo solteiro. Ficaria amarradão se eu encontrasse alguém e tivesse uma relação mais longa de novo. É melhor namorar do que ficar solteiro. Mas solteiro tem suas vantagens: se encontrar uma pessoa legal e der vontade, posso ficar”.
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV