Chris Evans e mais celebridades reagem à derrota de Donald Trump
Artistas e celebridades reagiram e soltaram o "grito" de vitória nas redes sociais após a finalmente anunciado resultado das eleições para presidente dos Estados Unidos, vencida por Joe Biden.
Chris Evans, o "Capitão América", foi um deles. O nome do ator entrou para os trending topics após ele responder a um tuíte que Donald Trump fez sem aceitar a derrota. "EU VENCI ESSA ELEIÇÃO, COM FOLGA", escreveu Trump. Evans respondeu de forma simples e direta: "Não você não venceu. Você perdeu.".
Antes disso, o ator havia comentado o polêmico discurso de Trump na última quinta-feira (5). "Uau. Ei Republicanos, vocês estão ouvindo essa privada humana cuspir mentiras completas sobre a integridade do nosso processo democrático?".
Outra artista a se emocionar com a vitória de Biden foi Lady Gaga. A cantora fez campanha para o democrata, e chorou ao comemorar a vitória, ressaltando principalmente que é a primeira vez que uma mulher é eleita vice-presidente dos EUA.
Chorando, Gaga disse: "Estou realmente sem palavras. Espero que quem tenha tido suas vozes oprimidas pelo poder, saibam que suas vozes foram ouvidas. Esse é um dia muito, muito especial em que muita gente que sentiu vivendo em um estado de terror e agressão o tempo todo, que isso acabou". g"Ok, e agora podemos falar que acabamos de eleger a primeira mulher para esse cargo da vice-presidência? Obrigada a todos que votaram".
Sacha Baron Cohen, que às vésperas das eleições lançou o filme, "Borat: Fita de Cinema Seguinte", na Amazon Prime, se pronunciou no Twitter: "Os candidatos fizeram a campanha. O povo falou. O voto é claro. Presidente Biden ganhará posse no 20 de janeiro. A democracia funciona.".
Demi Lovato foi outra que não conteve as lágrimas e compartilhou uma foto chorando ao saber da notícia.
A lista de artistas internacionais que comemoraram a vitória de Biden e Kamala é gigantesca e continua crescendo.
ASSUNTOS: Famosos & TV