Colin Farrell teve de usar 'pênis de pinguim' em nova série da DC
Colin Farrell enfrentou uma caracterização bastante excêntrica durante as gravações de Pinguim, a série da DC Comics que acaba de estrear na plataforma de streaming Max. Além de toda a transformação física, o ator teve de usar uma prótese íntima inusitada, conhecida nos bastidores como "pênis de pinguim".
O responsável pela caracterização foi o maquiador Mike Marino, indicado duas vezes ao Oscar. Farrell explicou à revista People que praticamente todo o seu corpo foi coberto por próteses: "Eu usava um body, então estava coberto do pulso ao tornozelo. As únicas partes que eram minhas de verdade eram as mãos e os pés", disse ele, mencionando que até suas orelhas foram substituídas por próteses.
O detalhe mais bizarro, porém, foi a prótese íntima com um bico na ponta, criada por Marino. "Ele me disse: 'Eu fiz um pênis de pinguim para você'. Eu perguntei: 'Sério? Mas ninguém vai ver.' E ele respondeu: 'Não, não, é destacável, de velcro. Tem um bico na ponta'". Farrell, apesar de achar a ideia estranha, acabou usando a peça nos bastidores.
O ator também compartilhou, em entrevista anterior à Total Film, o quão desafiadora foi a experiência de usar o pesado figurino do Pinguim. "Eu amei a experiência, mas no final das filmagens, estava exausto e reclamando para qualquer um que quisesse ouvir", revelou ele. Mesmo com os desafios, a transformação de Farrell promete ser um dos destaques da série.
ASSUNTOS: Famosos & TV