Com Covid-19, Juliano Laham teve 70% do pulmão comprometido e chegou a vomitar sangue
O ator Juliano Laham, de 27 anos, usou as redes sociais para contar que esteve internado na UTI nos últimos dias após contrair o novo coronavírus.
Laham disse que estava em quarentena em casa com a família e que foi ao mercado duas vez, onde acredita ter se infectado mesmo tomando os cuidados de higienização.
“Comecei a passar mal, tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo (mais precisamente cabeça e estômago) e, mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue, que foi o que me fez recorrer ao hospital”, contou.
No hospital, o ator foi diagnosticado com o Covid-19 e miocárdiote viral causada pelo vírus. “Dessa vez, causada pelo vírus (há 2 anos, dia 10 de maio de 2018, tive a minha primeira miocardite). Recebi a notícia que meu pulmão estava 70% acometido e fui internado na UTI. Assim que comecei a melhorar, recebi alta por conta do receio dos médicos de que eu adquirisse uma infecção hospitalar, continuo seguindo as recomendações deles, tomando diversos medicamentos, isolado no quarto dentro de casa, para não colocar minha família em risco.”, contou.
“"Eu volto a repetir com todo amor e carinho: Fiquem em casa! (...) Proteja você, sua família, amigos, vizinhos, e até mesmo quem você talvez não conheça. Agora é o momento para olhar para dentro de si e tentar entender o que Deus está querendo nos mostrar”, finalizou.
ASSUNTOS: juliano laham, Juliano Laham coronavírus, Juliano Laham Covid-19, pulmão comprometido, Famosos & TV