Condenado por estupro, Robinho vai disfarçado a protesto pró-Bolsonaro, diz site
O ex-jogador Robinho, condenado por estupro na Itália, teria ido disfarçado a um protesto contra o resultado das eleições democráticas neste Dia dos Finados, 2, em São Vicente, no Litoral Paulista.
Circula pelas redes sociais uma foto sendo supostamente do ex-jogador tentando passar despercebido mas posando com outros bolsonaristas. Ele aparece de gorro amarelo, óculos de grau com armação cinza, máscara marrom, usando a camisa da seleção brasileira de futebol e envolto em uma bandeira do Brasil.
Os detalhes que segundo internautas 'entregam' o jogador seria a armação de óculos que é igual à que Robinho já usou publicamente em algumas vezes, além da grossa e chamativa aliança de casamento em seu dedo. Também é possível ver que manifestantes bolsonaristas aparecem tietando Robinho na foto.
As manifestações que acontecem por todo o Brasil contestam o resultado das eleições, em que a maioria dos brasileiros elegeu Luiz Inácio Lula da Silva.
Alguns grupos de eleitores que não aceitaram a derrota de Jair Bolsonaro resolveram se reunir protestando contra a eleição democrática e em muitos casos pedindo intervenção militar.
Vale lembrar que Robinho declarou apoio publicamente a Bolsonaro durante a campanha eleitoral. O ex-jogador foi condenado por estupro na Itália e o Ministério Público italiano pediu a prisão do jogador, que ainda não foi preso por não ter sido extraditado do Brasil.
ASSUNTOS: Famosos & TV