Compartilhe este texto

Day McCarthy surta em vídeo e implora após condenação por racismo

Por Portal Do Holanda

28/08/2024 18h28 — em
Famosos & TV



Day McCarthy gravou um vídeo no qual aparece desesperada, falando sobre a sua condenação por racismo contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A socialite teve a maior condenação por racismo no Brasil, com oito anos e nove meses de reclusão em regime fechado.

No vídeo, Day afirma que hoje é 'outra pessoa' e não mais a mesma que praticou o ataque contra a criança, grita que foi 'ressuscitada' e implora para não ser condenada. 

“Um vídeo que foi vazado há 4 anos e eu me arrependi muito. Eu sinto vergonha! Não quero ser condenada o resto da minha vida, por uma coisa de anos atrás, em que mudei e revi meus conceitos. Sou outra pessoa e fui ressuscitada. Eu não devo nada para Justiça! Ninguém mais pode me julgar. Eu paguei os R$ 180 mil e pedi perdão para Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank”, diz ela aos gritos. 

“Eu paguei os honorários de todos os advogados deles, durante esses 4 anos. Eu não devo nada para Justiça! Agora o meu ano vai começar, gente. Eu não devo nada e fui inocentada. Eu sou uma pessoa boa, de bom coração e estou ajudando a polícia. Vocês não têm noção de quantas horas do meu dia eu estou prestando serviços à comunidade, estou ajudando os brasileiros e fazendo o bem para as pessoas. Eu mudei! Sou outra pessoa”, garantiu. 

  “Eu sou ré  primária e acho que uma pena de quase 9 anos é um pouquinho elevada. Isso para uma pessoa que não trafica drogas, nunca foi condenada por algum crime hediondo”, completou Day.

Para quem não lembra, Day publicou vídeos chamando a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de termos como racistas como "macaca", entre outros.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV