Defesa de ex-bailarina do Faustão sobre prisão: 'abusiva e injustificada'
A defesa da ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, se pronunciou pela primeira vez após ela ser presa em São Paulo sob acusações de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e organização criminosa.
"A defesa da modelo e bailarina Natacha Horana Silva esclarece que, de forma abusiva e injustificada, ela acabou sendo injustamente envolvida em investigação apenas porque, anos atrás, acabou conhecendo uma das pessoas investigadas.", começou a equipe formada pelos advogados Daniel Leon Bialski, Bruno Borragine, Luís Felipe D'Alóia, Gustavo Alvarez Cruz, Danielly Casteluci Oliveira e André Bialski..
"Conforme se demonstrou no processo, sua menção e prisão foi um equívoco porque ela jamais praticou qualquer ato ilícito, direto, indireto ou colaborativo.", afirmou.
"E, diante disso, e principalmente pela inexistência de indícios de seu envolvimento e motivos para a continuidade dessa medida, aguarda-se o exame de pedidos feitos visando o imediato restabelecimento de sua liberdade e dignidade.", disse.
Segundo os advogados, a menção à modelo no processo é "um equívoco" e não há provas que sustentem sua prisão. Em nota, a equipe da influenciadora declarou: "Confiamos que a verdade sempre prevalece e que Deus está no controle de todas as coisas".
A Polícia Civil apreendeu itens de luxo na casa onde Natacha foi detida, incluindo um carro avaliado em R$ 400 mil e documentos. Apesar do pedido de habeas corpus negado, a defesa aguarda o "imediato restabelecimento" da liberdade e dignidade da influenciadora.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV