Devendo R$ 400 mil de pensão ao filho, 'Mendigo' entra em barraco público com ex
Carlinhos Silva, o ex-"Mendigo" do Pânico, está envolvido em um barraco público com a ex-esposa, Aline Hauk, por dever R$ 400 mil de pensão alimentícia ao filho de 7 anos e por se recusar a pagar qualquer valor. "Eu vou preso mas não vou mais pagar pensão", afirmou.
O humorista alega que não vai pagar o valor porque a mãe não deixa ele visitar o filho: "Não vejo, não pago", declara ele. Nesta terça-feira (25) depois de alfinetadas trocadas pelos dois, ele voltou às redes sociais detonando a ex e a acusando de alienação parental, e de usar a criança contra o pai.
No Instagram, Carlinhos foi fortemente criticado por mulheres e principalmente mães após as revelações feitas por Aline, e em resposta afirmou que Hauk está contando mentiras sobre ele. Para muitas seguidoras, ele respondeu com palavras machistas de baixo calão e nos Stories, gravou vídeos revoltado, explicando o seu lado da história. Ele postou ainda mensagens trocadas com conhecidos do casal, em que afirmam que Aline gosta de "queimar" as pessoas.
Aline Hauk postou fotos e prints de mensagens trocadas com o ex-marido, afirmando que sempre tentou que ele fosse mais presente na vida do menino, ao contrário do que ele diz: "Eu levei pra ver o pai, essa foi a primeira vez no ano que o viu, porque EU pedi pra ele ver o filho! Eu fiz sempre de tudo pra que ele fosse presente, mas ele nunca quis, e prefere dizer que a culpada sou eu. Lamentável. Quantas mensagens mais vou precisar postar pra desmascarar esse ser???".
— Luna Lovegood (@benji_luigi) 26 de setembro de 2018
ASSUNTOS: mendigo panico, mendigo pensão, pensão alimentícia, Famosos & TV