Diretor que reabriu investigação contra Manoel Soares é ex-marido de Patrícia Poeta
Amauri Soares, novo diretor da TV Globo que substitui Ricardo Waddington, e reabriu as investigações por assédio contra Manoel Soares, é ex-marido de Patrícia Poeta.
Os dois têm um filho juntos, Felipe, de 20 anos, e foram casados por 16 anos, até 2017 Amauri já era diretor do canal TV Globo e comandava a rede formada por regionais e afiliadas da emissora em todo o país. Agora, ele foi contratado como diretor dos Estúdios Globo.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópolis, relatou que o diretor foi contratado pela emissora com a missão de rever todas as denúncias de assédio moral ou sexual, e racismo, que estavam no compliance.
Amauri determinou que a área de Recursos Humanos convoque testemunhas e pessoas que se queixaram contra Soares, chegando a casos de três anos atrás, quando ele participava do “É De Casa”. A equipe do ‘Encontro’ também deve prestar depoimento sobre o comportamento de Manoel e Patrícia.
Segundo Fábia, antes mesmo de assumir o novo cargo, Amauri já agilizou a reabertura da denúncia contra Manoel Soares, e o apresentador pode estar com os dias contados na emissora caso haja provas concretas. O caso tinha sido suspenso pelo diretor Ricardo Waddington, que deixou a emissora em março,
O clima nos bastidores do Encontro é péssimo em meio ao mal-estar diante das câmeras do programa. Os telespectadores vêm criticando Patrícia Poeta por seu comportamento com o colega, cortando bruscamente o apresentador em suas falas.
Veja também:
- Manoel Soares relata que filhos autistas foram hostilizados e Patrícia Poeta ignora; vídeo
- À noite, Patrícia Poeta é clicada supostamente chorando sozinha na praia
- Ao vivo, Patrícia Poeta ‘corta’ Manoel e é detonada: ‘falta de respeito’
ASSUNTOS: Famosos & TV