Durante surto, Mariah Carey foi internada após marcar jantar com cantores mortos
Mariah Carey enfrenta o transtorno bipolar desde o início dos anos 2000 e recentemente veio a público para falar sobre o assunto. Mas agora veio à tona um surto da cantora que mostra que o quadro é mais grave do que se pensava.
Em 2016, Mariah teria sido internada após surtar achando que Michael Jackson, Whitney Houston e Prince iriam visitá-la para um jantar. Os cantores estão mortos desde 2009, 2012 e 2016, respectivamente, mas eram amigos de Mariah.
A situação veio ao conhecimento do público pelo site americano The Blast após um depoimento da ex-empresária da artista, Stella Bulochnikov, na batalha legal envolvendo as duas pelo fim da parceria de trabalho. A empresária alega que Carey estava em um “terrível estado maníaco” em 2016 após terminar o seu noivado com o empresário James Packer e começar o namoro com o atual namorado, Bryan Tanaka.
Segundo a empresária, ela recebeu uma ligação do ator e cantor Nick Cannon, ex-marido e pai dos filhos de Mariah Carey, em pânico após a babá das crianças ligar dizendo que Mariah estava usando um vestido de gala, uma tiara e organizando um jantar na casa para os cantores famosos, que chamava de "família real". A babá inclusive teria sido obrigada a vestir os filhos da cantora em roupas de luxo enquanto aguardavam os "convidados" mortos.
No processo, a empresária alega ainda que Carey é viciada em álcool e remédios e mostra vídeos em que a cantora aparece em um suposto surto falando coisas desconexas.
ASSUNTOS: Mariah Carey, Famosos & TV