Compartilhe este texto

Éder Militão abre novo processo contra Karoline Lima por valor de pensão

Por Portal Do Holanda

13/10/2022 13h06 — em
Famosos & TV


Éder Militão - Foto: Ricardo Nogueira / Karoline Lima - Foto: Reprodução/Instagram

Éder Militão entrou com um novo processo contra a ex-namorada e mãe de sua filha, Karoline Lima. O novo 'embate' seria sobre o valor de pensão.

De acordo com o perfil ‘Gossip do Dia’, o jogador da seleção brasileira alegou no processo que a jovem ‘o surpreendeu com a gestação de Cecília e que o relacionamento de ambos não deu certo por não se conhecerem o suficiente”. Ainda segundo o perfil, Militão disse ainda que a influenciadora engravidou ‘quase que instantaneamente’.

Em agosto deste ano, a influencer revelou que sua gravidez foi planejada por Éder Militão. No desabafo, a jovem disse que fazia o uso de DIU e foi convencida por ele a tirar o método contraceptivo.

Em outro trecho do processo, a defesa cita que o jogador, que atua no Real Madrid, está em ascensão e no inicio da carreira por isso deve ser fixado o valor de R$ 6.060,00 a filha do ex-casal.

A justificativa usada pela defesa do atleta é que um valor maior de pensão prejudicaria ele de sustentar a própria família. Além disso, os advogados alegam que a carreira de Militão no futebol é instável.

"Em outro trecho, é colocado que infelizmente um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães", disse o perfil ‘Gossip do Dia’ que expôs sobre o processo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV