Éder Militão pede guarda e transferência de filha com Karoline Lima para a Espanha
Éder Militão entrou com um pedido de guarda de Cecília, 2 anos, solicitando a transferência da menina para Madrid, na Espanha. O jogador teria acusado a mãe da sua filha, Karoline Lima, de ser 'uma péssima mãe' e ainda de praticar alienção parental. O pedido ocorreu no dia 10 de julho, aniversário de Cecília, mas só foi divulgado hoje pelo perfil de fofocas Gossip do Dia.
A informação, que já foi confirmada pela advogada de Karoline, Gabriella Garcia, também vem um dia após a notícia de que o jogador do Real Madrid se casou com Tainá Castro, ex do jogador do Flamengo Léo Pereira, atual namorado de Karoline.
De acordo com o Gossip do Dia, o defesa da influencer apresentou uma reconvenção, alegando que Militão frequentemente descumpre os acordos sobre as datas de entrega da criança e propôs um plano de convivência com regras mais rígidas para a guarda compartilhada. Os advogados de Militão afirmaram que sua rotina imprevisível torna difícil seguir as regras de convivência solicitadas pela mãe.
Militão teria acusado Karoline de alienação parental, alegando que ela o expõe negativamente na internet, criando uma imagem de péssimo pai para Cecília, além de ter incluído na petição depoimentos de uma ex-babá e de sua empregada doméstica, que descreveram Karoline como uma 'péssima mãe'.
A advogada de Karoline afirmou: "As manifestações de Karoline nas redes sociais e em público foram exclusivamente em defesa própria. A alegação de alienação parental é totalmente infundada, assim como o pedido de guarda, que inclusive foi realizado em meio processual inadequado. Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor."
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV