Em B.O., Cintia relatou ameaças de Lucas Bove em festa com presença de Bolsonaro
Mais detalhes sobre o fim do casamento relâmpago da influenciadora Cintia Chagas com o deputado federal do Partido Liberal (PL), Lucas Bove, estão vindo à tona. Segundo o boletim de ocorrência obtido por LeoDias, um dos episódios de violência ocorreu durante um casamento em Ribeirão Preto, na presença de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro.
Cíntia relatou que Lucas, visivelmente alterado, insistiu para que ela tirasse fotos com o ex-presidente e a ex-primeira-dama, e, ao receber uma resposta negativa momentânea, já que ela estava ocupada comendo, perdeu o controle.
Ele teria retirado os talheres das mãos de Cíntia, puxando-a pelo braço até o local das fotos. Em um momento de humilhação, segundo o relato, Lucas teria dito que ela “não serve para nada” e a mandado embora da fazenda onde acontecia a cerimônia, apesar de estarem longe da cidade. “Fod*-se! Chama um Uber, se vira e deixa minha carteira em cima da mesa”, teria dito.
Após conseguir uma carona, Cíntia retornou ao hotel, mas continuou sendo pressionada por Lucas por mensagens e ligações para voltar ao evento. “Se você tomar banho, eu vou queimar todas as ruas roupas. Se você entrar no quarto para dormir, eu vou colocar som alto. A gente vai se separar! Você só não vai apanhar agora porque você tem 6 milhões de seguidores”, teria escrito ele.
Quando o deputado chegou, teria se aproximado com o punho fechado, jogado uma garrafa de água nela e afirmado que os dois iriam se separar. “Você é uma rameira e interesseira. Se eu tivesse mais dinheiro, você não faria isso comigo”.
A situação escalou ao ponto de o pai de Lucas intervir, repreendendo o filho pelo comportamento agressivo.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV