Em live, Roberto Carlos defende isolamento radical: 'nada de encostar cotovelo'
Perdeu a live? Assista acima!
Em sua live no dia das mães deste domingo (10), Roberto Carlos começou cantando 'Lady Laura', em homenagem à sua mãe, e logo depois fez um discurso defendendo um isolamento social mais radical.
Primeiro, o 'Rei' explicou como funciona a dinâmica com sua equipe na live: "Quero mostrar que estamos mantendo as distâncias estabelecidas que temos que respeitar. Fiquem tranquilos que temos um acrílico na frente de cada um e todos de máscara. Cantar de máscara é meio complicado".
Em seguida, defendeu que as pessoas não se toquem nem com cotovelos ou pés. "Outros cuidados que eu acho importantíssimos. Esse negócio de cumprimentar com o braço ou com o pé, eu acho que não vale nada. Não tem valor algum. Porque o cumprimento é simplesmente a reverência", afirmou. "Nada de encostar cotovelo, tornozelo, porque não acho que isso resolve a questão. Temos que ser radicais nessa questão do distanciamento social", defendeu.
O artista também recebeu à distância a amiga de Jovem Guarda, Wanderléa. "Essa minha querida amiga de todos os tempos, desde o início da minha carreira, sempre comigo... na jovem guarda. Sempre. Temos uma coisa muito linda de irmãos, realmente. Eu tenho uma emoção, um prazer muito grande de chamar minha irmãzinha, minha maninha, a ternurinha, Wanderléa", anunciou.
Veja também
ASSUNTOS: isolamento roberto carlos, Roberto Carlos, roberto carlos live, roberto carlos wanderléia, Famosos & TV