Compartilhe este texto

Em novo ato contra Ana Hickmann, Alexandre Correa pede prisão de Edu Guedes

Por Portal Do Holanda

17/02/2024 19h02 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, réu por violência doméstica contra Ana Hickmann, resolveu pedir a prisão do chef e apresentador Edu Guedes e ainda que ele e a ex-mulher sejam multados, em um novo ato processual citando alienação parental, constrangimento e coação.

Segundo a revista Quem neste sábado (17), o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, afirma que Ana teria levado Alezinho para um lugar afastado, onde não teria contato com o pai, e que a única forma do menino se comunicar com Alexandre foi por meio do celular de Edu - o que segundo o advogado, teria causado um 'constrangimento ilegal' para Alexandre e o filho. Ele também alega que Ana Hickmann e Edu Guedes tentam impedir a convivência familiar entre pai e filho.

Vale lembrar que Edu Guedes já registrou uma queixa-crime contra Alexandre no início de fevereiro, por difamação, após ele afirmar que foi 'corno' de um caso extraconjugal de Edu com Ana Hickmann, o que o chef nega. 

Na sexta-feira (16) Ana Hickmann divulgou uma nota repudiando a atitude de Alexandre de usar o filho deles Alezinho, de 9 anos, como testemunha a seu favor no processo de divórcio, e de tumultuar o andamento do processo ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça.

Com isso, ele pede multa de meio milhão a Ana Hickmann e a Edu Guedes, já que 'ambos têm patrimônio maior que R$ 100 milhões', além de pedir que a Justiça proiba que Alezinho conviva com Edu. Foi pedida, ainda, a "persecução penal em flagrante", ou seja, a prisão do chef, por "usar a criança como bucha de canhão para afetar o pai", segundo a revista Quem.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV