Empregada de DJ Ivis confirma relacionamento conturbado mas diz que nunca testemunhou agressão física
Segunda testemunha ouvida pela polícia do Ceará nesta semana, na investigação de violência doméstica do DJ Ivis contra a mulher, Pamella Holanda, a empregada doméstica Maria Vaneide da Silva negou ter presenciado situações de agressão física.
O cantor foi preso nesta quarta-feira (14) e a Polícia Civil solicitou à Justiça, desde o dia do registro da ocorrência, medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. O caso corre em segredo de Justiça.
Segundo o delegado Adjuto Tarsio Facó, Vaneide afirmou que o relacionamento dos dois era conturbado porque Pamella teria ciúmes do cantor. Mas ela afirma que nunca viu cenas como as mostradas nas imagens divulgadas por Pamella, que aparece sendo espancada pelo marido em casa. As imagens são do dia 1º de julho.
O DJ deve prestar depoimento mais uma vez ainda nesta semana, de acordo com o delegado.
Já Pamella deve realizar mais um exame de corpo de delito após 30 dias do primeiro exame. O delegado afirmou que caso ainda constem hematomas e lesões decorrentes das agressões, a pena acusação de lesão corporal contra o artista podem aumentar para grave.
A mulher que aparece no vídeo de agressão é a mãe da vítima.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV