Empresário de Cristiano Araújo sobre acidente fatal: “Já estava escrito. A hora dele chegou”
Um mês após acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo e Allana Moraes, o empresário do sertanejo, Vitor Leonardo, que estava no carro no momento do capotamento falou sobre a tragédia.
"O acidente poderia ter sido evitado? Poderia. Mas já estava escrito, marcado. Infelizmente a hora dele chegou. Na minha opinião, não há culpados. Foi a feita a vontade de Deus... Resumindo, é isso. É muito triste ver as pessoas culpando alguém”, disse Vitor ao “Ego” se referindo a Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo no momento do acidente.
"Falaram que o cara tinha dormindo ao volante. Isso não aconteceu! Teve o estouro, sim, e foi aí que ele perdeu o controle. Ele quase não sai de casa desde então. Converso sempre com ele, dou apoio. Mas é muito difícil, né?”, contou Vitor, que é padrinho do filho caçula de Cristiano, disse que o cantor estava indo ao encontro dos filhos quando o acidente aconteceu. "O Cristiano estava muito feliz. Ele iria se encontrar com os filhos. Era um cara que tinha esse compromisso. O tempinho livre que ele tinha, dedicava aos filhos. Era muito família”, contou.
O empresário comentou ainda sobre a cena em que Bernardo aparece chamando pelo pai. "Esse, pra mim, foi um dos piores momentos desde que tudo aconteceu. Aquela cena... De vez em quando, o Bernardo me pergunta: 'cadê o papai?'. Isso dói, machuca”, disse emocionado.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV